Cover avatar vakinha redondo2
Thumb 10428330 661164193963864 1641139054142245509 o

Vakinha de
Débora Didonê Sanches
Salvador/BA

Campanha #AjudeoBerçário

ID da vaquinha: 175257

Copiar url:

Objetivo
R$ 12.000,00
Arrecadado
R$ 3.330,00
$ contribua

Contribua com a reforma da casa-sede do Berçário de Mudas do movimento de intervenção urbana Canteiros Coletivos. Desde 2012, o grupo se beneficia deste espaço para receber e reproduzir plantas que são levadas a ações de jardinagem em áreas públicas de Salvador. Mas a casa vai mal: tem paredes rachadas, infiltrações e uma fiação elétrica antiga e deficiente. Precisamos de você! #AjudeoBerçário

Criada em
28/06/2017
Encerra em
01/10/2017

A Campanha #AjudeoBerçário busca apoio financeiro para a reforma da casa-sede do Berçário de mudas do movimento de intervenção urbana Canteiros Coletivos, situado na capital baiana. 

Desde 2012, quando o Canteiros Coletivos iniciou intervenções de plantio e arte urbana em áreas públicas de Salvador, essa casa oferece seu quintal à doação e reprodução de plantas destinadas ao plantio em espaços de uso comum de Salvador. E também acolhe encontros de voluntários do movimento Canteiros Coletivos.

Em cinco anos, e depois de muito cuidado e dedicação dos moradores e de voluntários do movimento, formou-se no local um pequeno oásis verde com diversas plantas floridas, frutíferas e comestíveis: O Berçário.

Mas por ser antiga, a casa está com problemas estruturais graves, como paredes e coberturas de concreto rachadas, fiação elétrica velha, infiltrações, canos soltos, entre outras deficiências que oneram os moradores, prejudicam sua atuação no Berçário e têm risco de causar acidentes.

Sua ajuda é essencial para que a casa funcione, o Berçário continue crescendo e reproduzindo mudas, e o movimento continue levando essas plantas às ruas da cidade.

Você pode doar através desta plataforma, pode acessar nosso botão de doação na fanpage do Canteiros Coletivos ou depositar na seguinte conta corrente: Itaú (Débora Didonê Sanches), ag 8655, c/c 02399-5

If you live out of Brazil but want to be part of#AjudeoBerçário campaign, access paypal to donate: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=M3YCYGLJW2WWC

Além disso, curta os posts do Canteiros Coletivos nas redes sociais e ajude a espalhar a notícia. Se cada admirador e participante desta iniciativa apoiar, teremos a chance de inspirar muitas outras pessoas a cuidar de sua rua e seu bairro.

Divulgue, ajude e acompanhe a gente! #AjudeoBerçário #canteiroscoletivos #semeandoafetos #jardinagemurbana

Acompanhe as novidades dos Canteiros Coletivos em nossas redes:

Face: https://www.facebook.com/CanteirosColetivos/

Insta: https://www.instagram.com/canteiroscoletivos/

Twitter: https://twitter.com/pelacidadeverde

Portal: www.canteiroscoletivos.com

Gratidão!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (42)

  • anônimo
    em 16 de Setembro de 2017 diz: boa sorte, Debs, querida. torcendo muito pelo berçário e pelo Canteiros.

  • anônimo
    em 01 de Setembro de 2017

  • Mariana Amazonas
    em 01 de Setembro de 2017 diz: Simbora amiga! Todas as boas energias para oscanteiros!!!

  • anônimo
    em 31 de Agosto de 2017 diz: Olá Dèbora Didonê.. mais uma pequena contribuição . Fortalecendo assim a campanha para a reforma da casa sede do Berçário .. Desejo aos Canteiros Coletivos.. muito sucesso sempre.. Grande abraço..

  • Raquel Gomes De oliveira
    em 26 de Agosto de 2017 diz: Deu certo amiga!!! Fiz minha contribuição. Desejo que esse canteiro cada dia seja mais florido e conhecido. Bjs Kel e Liz

  • Gina Leite
    em 23 de Agosto de 2017 diz: Debs, muito orgulho do seu sonho com o Canteiros Coletivos!

  • anônimo
    em 22 de Agosto de 2017

  • anônimo
    em 15 de Agosto de 2017

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.